O 36º Acampamento Farrapo João Pires de Lima terá sua programação oficialmente aberta no dia 5 de setembro, com o Jantar Show Baile de Abertura, realizado no CTG Doze Braças. O evento marcará o início das atividades do Festejo Farroupilha 2026 em Sananduva e reunirá gastronomia, música e tradição gaúcha.
Entre as atrações confirmadas para a noite está o cantor Nilton Ferreira, que dividirá o palco com o Grupo Gauderiaço. As apresentações prometem proporcionar ao público uma noite de música e dança, valorizando a cultura e as tradições do Rio Grande do Sul.
O 36º Acampamento Farrapo João Pires de Lima integra a programação do Festejo Farroupilha 2026 e reafirma Sananduva como um dos municípios de destaque na preservação e valorização da cultura gaúcha.
FINANCIAMENTO: Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, Secretaria de Estado da Cultura e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.