Publicado em 07/07/2014, Por assessoria de imprensa
Segunda feira – Dia 30 de Junho atendimento no gabinete e reunião com diretoria e integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários.
Terça feira – Dia 1º de Julho, pela manhã atendimento no gabinete e a tarde visitas no interior juntamente com o vice-prefeito Loevir Benedetti e o Secretário de Obras Carlos José Picolotto analisando os estragos causados pelas chuvas.
Quarta feira – Dia 02 de julho, pela manhã reunião com o Secretário de Obras e a tarde o Prefeito Antônio Roberto Caldato, juntamente com o Secretário de Educação e Cultura Leomar Foscarini e o Assessor Jurídico do Município Eduardo Cavichiolli estiveram em Passo Fundo na Promotoria Regional de Educação para tratar de assuntos relativos ao atendimento da Educação Infantil no Município e especial colocar as medidas adotadas para disponibilizar mais vagas nas Escolas de Educação Infantil, atendendo a legislação atual e a demanda que tem no município.
Quinta feira – Dia 03 de Julho, atendimento ao público pela manhã e a tarde o prefeito Antônio Roberto Caldato juntamente com o vice-prefeito Loevir Benedetti e o Secretário de Obras Carlos José Picolotto estiveram no interior, pontuando os lugares mais críticos para resolver os estragos causados pelas chuvas.
Sexta feira – Dia 04 de Julho, pela manhã reunião com o Secretário de Obras Carlos José Picolotto, planejando o atendimento prioritário pelos danos causados no Municipio e a tarde o prefeito esteve reunido com integrantes da Defesa Civil.
OBS: Durante a semana o prefeito Antônio Roberto Caldato, o vice-prefeito Loevir Benedetti e o Secretário de Obras Carlos José Picolotto também acompanharam a retirada de caminhões atolados na RS-475 que liga Sananduva a Charrua. Segundo o prefeito mesmo sendo de responsabilidade do DAER, colocou as máquinas e equipe de funcionários da prefeitura de Sananduva para não deixar os caminhões parados. Os serviços se estenderam até a madrugada. Já o vice-prefeito Loevir Benedetti relatou que num esforço conjunto entre os setores do Município, mesmo sendo de responsabilidade do Estado não poderia deixar de atender os motoristas que tentavam trafegar por aquela rodovia. O trecho mais critico esta localizado entre Sananduva e a Comunidade de São Domingos.