O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Sananduva informa que, a partir do mês de fevereiro, serão retomadas as atividades grupais dos serviços ofertados à comunidade.
A partir do dia 09 de fevereiro, retornam as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, bem como as ações do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), que visam fortalecer os laços familiares e comunitários, promovendo o cuidado, a proteção social e o acesso a direitos.
Já no dia 10 de fevereiro, serão reiniciadas as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, com ações voltadas ao desenvolvimento social, à convivência comunitária e ao fortalecimento de vínculos.
As atividades desenvolvidas pelo CRAS têm como principal objetivo promover a inclusão social, fortalecer relações familiares e comunitárias e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos usuários.
A equipe do CRAS está à disposição para esclarecer dúvidas e reforça o convite para que todos os usuários participem das atividades, contribuindo para um ano de muito aprendizado, convivência e fortalecimento de vínculos.