Em Sessão Especial realizada pela Câmara de Vereadores, o prefeito Vermelho Pansera esteve apresentando aos vereadores e ao público presente o relatório das atividades desenvolvidas pelo Executivo Municipal no ano de 2022. A sessão ocorreu na noite de quinta-feira (25).
Durante a explanação, o chefe do Executivo destacou as obras, os investimentos, a aplicação dos recursos financeiros e, ainda, respondeu perguntas dos vereadores. “Trabalhamos com transparência, e nesta Casa apresentamos o resultado dos serviços prestados à população. Agradeço aos servidores e aos munícipes que colaboram para o desenvolvimento de Sananduva”, destacou Pansera.
Em seguida, o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Econômico Rodrigo Getelina participou da audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2023, como prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Segundo Getelina, as contas municipais estão em dia, atingindo as metas fiscais estabelecidas. “O Executivo permanece com os pés no chão, controlando cuidadosamente receitas e despesas para manter a estabilidade nas finanças. Garantimos também uma política de valorização salarial sempre acima da inflação aos nossos servidores e cumprimos nossas obrigações com os fornecedores”, pontuou.