NOTÍCIAS Ver todas

Caravana de Natal com Chiquito e Bordoneio e banda Karisma

Publicado em 29/11/2022, Por Assessoria de Comunicação

Será realizado nos meses de novembro e dezembro de 2022 o projeto Caravana de Natal que passará por 5 cidades do estado do Rio Grande do Sul, levando a música gaúcha para a população em um carro de som que irá circular pelas ruas da cidade, com apresentações ao vivo da Banda Chiquito e Bordoneio que será acompanhada em algumas cidades pela também banda gaúcha Karisma, e em outras pelo músico Márcio Rech.

 

O projeto possibilita a realização de atrações culturais para a abertura das comemorações do Natal, sem que aconteçam aglomerações e de maneira inteiramente gratuita para a população.

 

Confira as cidades, as datas e as atrações na programação abaixo:

 

30/11/2022 – cidade de Machadinho/RS – participação Grupo Karisma;

01/12/2022 – cidade de Sananduva – participação Karisma;

06/12/2022 – cidade de Barão do Cotegipe – participação de Márcio Rech;

07/12/2022 – cidade de Quatro Irmãos – participação de Márcio Rech;

08/12/2022 – cidade de Erechim – participação de Márcio Rech.

 

O caminhão com as Bandas circulará pelos principais pontos da cidade, levando música e alegria para a população. Confira o itinerário do caminhão na agenda de sua cidade e comemore junto conosco o Natal de 2022!

 

Projeto realizado por OBixo Produção Cultural em parceira com a A/C Produções, com apoio Prefeitura de Sananduva, patrocínio da Brastelha Industrial, ZINPAO INDUSTRIA DE ALIMENTOS, e Perfil Indústria de Perfilados, financiado pelo PRÓ-CULTURA da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.





Compartilhar:
| WhatsApp