NOTÍCIAS Ver todas

Prefeito Vermelho Pansera reassume o Executivo Municipal

Publicado em 22/11/2021, Por Assessoria de Comunicação

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (22), no Gabinete do Prefeito, o prefeito Vermelho Pansera reassumiu suas funções no Executivo Municipal. Neste período de afastamento, a vereadora e Presidente da Câmara de Vereadores, Eliani Mezadri, esteve respondendo pelo Executivo.

 

Durante a transmissão de cargos, Eliani Mezadri destacou o trabalho realizado no período. “Estive empenhada em seguir o trabalho da administração municipal e o Plano de Governo. Participei do lançamento do Programa Um Sananduvense, Uma Árvore. Também estive visitando diversos órgãos públicos e acompanhei a execução de trabalhos na cidade e no interior. Agradeço ao prefeito Vermelho Pansera pela confiança”, finaliza.


Já o prefeito Vermelho Pansera agradeceu o empenho da Vereadora. “Tenho certeza que a Eliani representou muito bem nosso Município. Seu trabalho foi de grande relevância para o Poder Executivo”, comenta o Prefeito. Com o retorno do prefeito Vermelho Pansera, a vereadora Eliani Mezadri reassume suas funções junto à Câmara de Vereadores.





Compartilhar:
| WhatsApp