NOTÍCIAS Ver todas

Parabéns Mulher!

Publicado em 05/03/2021, Por Assessoria de Comunicação

MULHER!

Sabemos que tu não imaginavas chegar tão longe, conquistar tantas vitórias todos os dias, com suor, dedicação, abnegação. Nós sabemos do sacrifício. Reconhecemos.

Segura as pontas, mulher! Confiamos em você e nessa capacidade de dar a volta nas adversidades, dar conta de tudo, todo dia.

Gostaríamos muito de comemorar como tradicionalmente fizemos, bem desse jeitinho com muitos abraços, carinho, mimos e respeito por essa data tão especial e por todas as suas batalhas. Quando tudo isso passar, cheios de saudades, teremos a oportunidade de valorizar ainda mais o reencontro.

Desejamos que você seja reconhecida diariamente pela força e coragem, pelo protagonismo que desempenha no lar, nos negócios, na vida.

Feliz Dia da Mulher!

 

Com carinho,

Governo do Município de Sananduva





Compartilhar:
| WhatsApp