NOTÍCIAS Ver todas

O momento é de equilíbrio e união. Colabore com a saúde do Município e respeito o cronograma de vacinação da gripeO momento é de equilíbrio e união. Colabore com a saúde do Município e respeito o cronograma de vacinação da gripe

Publicado em 26/03/2020, Por Assessoria de Comunicação

O Governo do Município de Sananduva, através da Secretaria de Saúde, solicita o entendimento da população que conforme as doses de vacinação da gripe forem recebidas elas serão disponibilizadas. O atual momento pede união, respeito, compreensão e equilíbrio tanto com relação à Campanha de Vacinação da gripe quanto à prevenção do coronavírus.

A Campanha de Vacinação contra Influenza está na sua primeira etapa, tendo como público-alvo os idosos (pessoas acima de 60 anos) e profissionais da saúde. Neste ano, as remessas de doses vindas do Estado até o Município são em pequenas quantidades e a aplicação das mesmas está sendo organizada, pensando na prevenção da transmissibilidade do coronavírus.

Os profissionais das Unidades Básicas de Saúde atuam de acordo com o cronograma de atendimento e conforme a disponibilização das vacinas, não sendo responsáveis pela quantidade disponível. Para informações é solicitado o contato telefônico. Há garantia de que vai vir doses para todas as pessoas que se encaixam no público-alvo, porém a dispensação será aos poucos. Os profissionais de saúde do Município trabalham com seriedade e responsabilidade, à disposição para informações via telefone.




Compartilhar:
| WhatsApp