NOTÍCIAS Ver todas

Entrega de doações da Campanha Natal Feliz

Publicado em 20/12/2019, Por Assessoria de Comunicação

Em parceria com o Governo do Município de Sananduva, através do gabinete da Primeira-Dama e Secretaria de Assistência Social e Habitação, foi lançada em 11 de outubro a Campanha Natal Feliz do Supermercado Majestade. Na manhã de terça-feira (17/12) foi entregue o resultado desta campanha: cerca de 500 kg de alimentos não-perecíveis.

O objetivo da Campanha é proporcionar às famílias vulneráveis um Natal mais justo e feliz. A 2ª edição da Campanha pediu a doação espontânea de 1 Kg de alimento não-perecível. A arrecadações serão doadas ainda neste mês de dezembro.

O momento da entrega contou com a presença do presidente da Cooperativa Majestade, Egidio Loregian, prefeito Leomar José Foscarini, primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini, o secretário de Assistência Social e Habitação, Leonardo Ritti, e do gerente do supermercado Renato Bartz.





Compartilhar:
| WhatsApp