NOTÍCIAS Ver todas

Tarde dinâmica encerra atividades do Outubro Rosa e Novembro Azul

Publicado em 02/12/2019, Por Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira (29) aconteceu no Ceati o encerramento das atividades do Outubro Rosa e Novembro Azul. Uma tarde dinâmica de promoção à saúde e prevenção de doenças buscando melhor qualidade de vida para a comunidade.

Após a abertura com a presença de autoridades, os médicos Nicolas Silva Lazaretti (oncologista) e José David Kartabil (urologista) proferiram palestra sobre câncer de mama e câncer de próstata. O espetáculo ficou por conta da apresentação do Grupo Sananduva Ativa. Em seguida, diversas atividades nos espaços sobre saúde, beleza, lazer, alimentação, saúde bucal, auto-estima, Farmácia Básica e do Grupo Sananduvense de Saúde da Mulher completaram o Encontro.

Agradecimento especial aos colaboradores de saúde e todos os envolvidos que tornaram o evento de encerramento das atividades do Outubro Rosa e Novembro Azul ainda mais especial.





Compartilhar:
| WhatsApp