Além do atendimento normal no gabinete, o prefeito Leomar José Foscarini participa de atos de interesse da comunidade sananduvense.
Na terça-feira participou do ensaio do Coral A Voz do Vale, momento em que foi renovado o Termo de Colaboração firmado entre o Município e a Associação Cultural Vida e Arte. O objetivo é auxiliar no custeio das atividades de organização do Coral. Assinaram o Termo o prefeito Leomar José Foscarini e pela presidente da entidade Clemes Perondi.
Neste mesmo dia, o prefeito participou do encontro de cavalarianos no CTG Doze Braças. Uma comitiva das cidades de Francisco Beltrão, Capanema e Marmeleiro, do Estado do Paraná, foram recepcionados pelo CTG Doze Braças durante cavalgada de integração. Na ocasião também aconteceu a tertúlia livre e um jantar de confraternização.