NOTÍCIAS Ver todas

Rede de Apoio à Escola realiza capacitação

Publicado em 12/12/2018, Por Assessoria de Comunicação

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), o treinamento ministrado pelo sargento aposentado da Brigada Militar de Passo Fundo, Lucio Maximino Alenbrant. Participaram deste encontro de formação, os segmentos que fazem parte da Rede de Apoio à Escola do Município de Sananduva. 
Os temas abordados pelo palestrante foram: Promoção do Intersetorialismo, Práticas Colaborativas Assistenciais e Protetivas e Plano de Atendimento Familiar (PAF). 
Lucio ressaltou alguns fatores importantes para se efetivar um bom trabalho na Rede de Apoio à Escola, que são a assertividade, autenticidade, mente aberta, empatia, clareza e capacidade de ouvir.
Durante o ano de 2018 a RAE foi reestruturada e novos projetos estão sendo preparados para melhor auxiliar na resolutividade dos desafios enfrentados no âmbito escolar.

 





Compartilhar:
| WhatsApp