NOTÍCIAS Ver todas

Executivo sananduvense participa de lançamento da licitação de máquinas agrícolas no Palácio Piratini

Publicado em 19/12/2017, Por Assessoria de Comunicação

O vice-prefeito Loevir Benedetti e o secretário da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Adelar Zanin, participaram na segunda-feira (18/12), em Porto Alegre, da cerimônia promovida pelo Governo do Estado do RS para o lançamento da licitação para adquirir máquinas e equipamentos agrícolas para os municípios gaúchos.

Mais de 300 cidades devem ser beneficiadas inicialmente. O valor, cerca de R$ 67 milhões de reais, vem principalmente das emendas parlamentares da bancada gaúcha no Congresso Nacional e devem ser suficientes para comprar cerca de 450 máquinas, a maioria tratores e retroescavadeiras.

O ato de compromisso para a compra das máquinas foi assinado entre o Governo do Rio Grande do Sul, a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), no Palácio Piratini. A compra se dará por meio de pregão eletrônico, uma modalidade de licitação para aquisição de bens e serviços, que vai ser aberto às 9h da manhã do próximo dia 29 de dezembro.





Compartilhar:
| WhatsApp