NOTÍCIAS Ver todas

Equipes se aproximam do título da 1ª Copa Sananduva de Futsal

Publicado em 04/07/2017, Por Assessoria de Comunicação

A 1ª Copa Sananduva de Futsal está chegando ao fim neste mês e os jogos continuam disputadíssimos. A cada semana, as equipes ficam mais próximas do título de campeã na sua categoria. Pela 22ª rodada, dia 27 (terça-feira), os veteranos da Lojas Makiel venceram o Serc Juventus por 6 a 5. Goleada na categoria feminino: Grêmio Brás E.C. aplicou 4 nas Garotas do Futsal, enquanto Serc Juventus fez 6 a 2 na Serraria Polo, na categoria masculino livre.

            Na quinta-feira (29), aconteceram cinco confrontos pela 23ª rodada no Ginásio de Esportes. No masculino livre, Santa Cruz venceu o Serc Juventus por 5 a 3. Os veteranos do Paim Filho saíram com a vitória apertada sobre o Odontovida, 5 a 4. No feminino, vitória do Nostra Casa por 3 a 1 no E.C.F. Sananduva. E o Valência aplicou uma goleada no CMD Santo Expedito do Sul, 7 a 1. Goleada também das meninas da Cooperativa Farol sobre as Garotas do Futsal, que fecharam a vitória com 8 gols.

            No sábado (1°/07), jogos na categoria feminino válidos pela 24ª rodada. Grêmio Brás E.C. venceu a E.C.F. Sananduva por 2 a 1. Mesmo placar da vitória das Diva´s sobre a equipe feminina Serc Juventus. E as disputas continuam nesta semana para conhecer as equipes finalistas da competição.





Compartilhar:
| WhatsApp