NOTÍCIAS Ver todas

Tarde de campo

Publicado em 09/12/2016, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (07) aconteceu Tarde de Campo sobre Bovinocultura de Leite, Na propriedade de José Primaldo Toniazzo, localizada na Linha Brasil. O evento Contou  com a presença de dezenas de produtores rurais e do Vice-Prefeito Loevir Benedetti representando a Administração Municipal de Sananduva.

Foram quatro estações:

- Gestão rural sustentável, com o Engenheiro Agrônomo Ronaldo Carbonari. EMATER/RS, Engenheira Agrônoma Silvia Toniazzo, proprietária;

- Planejamento de alimentos conservados com Engenheiro Agrônomo Vilmar W. Leitske – EMATER/RS;

- Bem estar animal – composto Barra, Engenheiro Agrônomo Amauri C. Pivoto/Emater e José Primaldo Toniazzo, proprietário;

- Higiene na ordenha e qualidade do leite Médico Veterinário Claudio de Barba, Secretário da Agricultura de Sananduva.

A promoção foi da EMATER/RS-ASCAR, Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria da Agricultura com apoio da Italac e Lactalis.

 

 

 





Compartilhar:
| WhatsApp