Como estava previsto, na manhã desta quarta-feira (27), a Administração de Sananduva através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, procedeu a entrega de aproximadamente 12 mil alevinos para 26 produtores que haviam feito as reservas.
Várias espécies foram entregues entre elas; Carpa Capim, Cabeça Grande, Prateada, Húngara, Húngara-Escamada, Tilápia, Jundiá Cinza, Jundiá Branco, Tambiú, Carpa Colorida, Surubim e Dourado. Sendo que também estão disponíveis algumas espécies em alevinões.
A Administração Municipal vem realizando esse repasse de alevinos, com preços subsidiados sistematicamente, conforme a necessidade dos produtores rurais. Este Programa é mais um incentivo aos produtores do interior no incremento da renda familiar e principalmente proporcionando uma alimentação mais saudável para as famílias e a população em geral.