NOTÍCIAS Ver todas

Na Semana Nacional de Trânsito em Sananduva

Publicado em 23/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

No dia de ontem (22) foi realizada uma ação de conscientização em pontos estratégicos da Avenida Salzano da Cunha, onde pedestres e motoristas receberam orientações sobre as regras do trânsito.

 

Na ocasião foram distribuídos panfletos com dicas para segurança no trânsito buscando conscientização de todos para diminuição dos acidentes e valorização da vida. Além disso, foram colocadas faixas ao longo da Avenida Salzano da Cunha e na Praça central com dizeres alertando sobre regras que devem ser seguidas.

 

Dicas fundamentais é sempre o uso do cinto de segurança, respeitar e seguir os sinais indicadores da velocidade permitida, só ultrapassar pela direita e onde é permitido, quando for dirigir não beber ou utilizar drogas, utilizar sempre a faixa de pedestres para atravessar a rua, entre outras regras que devem ser seguidas.

 

A campanha esta sendo desenvolvida pelo Rotary Club e o Centro de Formação de Condutores com o apoio da Prefeitura Municipal de Sananduva, Secretaria de Serviços Urbanos e Órgão Municipal de Trânsito. A Semana Nacional de Trânsito é de 18 a 25 de setembro.

Quer viver mais? Faça sua parte, fique atento as regras de segurança.





Compartilhar:
| WhatsApp