No final do mês passado o Executivo Municipal realizou a audiência Pública pela qual deu conhecimento ao Poder Legislativo e ao público de um extenso relatório, com as atividades, ações e medidas executadas pela Administração em 2014 e até o final de abril deste ano em todas as áreas.
Entre a série de informações abordadas em todas as áreas administrativas, uma das citações do documento demonstra a preocupação do Executivo na manutenção de uma política salarial coerente com a situação das finanças públicas e com a reposição salarial possível de valores que alcancem as reivindicações dos funcionários e os estimulem a manter um atendimento prestativo e que venha ao encontro dos anseios da população.
De acordo com o documento, em 2014 a revisão geral salarial foi de 8,24% sobre os vencimentos de março e este ano, foi definido e aprovado pelo legislativo um reajuste um pouco superior que chegou e já está em vigor de 8,50%. Enquanto que outros Municípios do Rio Grande do Sul não conseguiram alcançar este índice.