NOTÍCIAS Ver todas

PREFEITO E VICE PARTICIPARÃO NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 20 DO ATO INAUGURAL DA NOVA ALA DE URGÊNCIA E AMERGÊNCIA DO HOSPITAL SÃO JOÃO

Publicado em 17/10/2014, Por assessoria de imprensa

Nesta segunda feira dia 20 de outubro, acontecerá o ato inaugural da nova ala de Urgência e Emergência do Hospital Beneficente São João.
A nova emergência será totalmente equipada e moderna, cuja capacidade vai suprir as necessidades de Sananduva e Região e colocará em prática uma nova sistemática de atendimento aos pacientes por ordem de prioridade e não mais por ordem de chegada.
Esse novo sistema obedece a determinação do Ministério da Saúde e conforme informações da equipe é uma forma de resolver o aumento dos atendimentos de urgência.
A Administração Municipal investe permanentemente na saúde de seus munícipes inclusive na manutenção e infraestrutura também do nosso Hospital.
A nova emergência terá entrada pela Avenida Fiorentino Bacchi onde no local foram feitas melhorias no estacionamento e a colocação de asfalto.






Compartilhar:
| WhatsApp