NOTÍCIAS Ver todas

Jogos, Competições, caminhadas e Atividades movimentaram o Dia do Desafio em Sananduva

Publicado em 29/05/2014, Por assessoria de imprensa

Foi intensa a participação de alunos e professores nas Escolas Municipais e Estaduais do Município de Sananduva, no Dia do Desafio.
Após realizarem atividades em suas escolas se deslocaram para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha, onde ocorreu a maior concentração em torno de 2.379 participantes que foram estimulados pelos professores a participar das competições de atletismo, saltos, corridas entre outros.
Além disso, outras pessoas da comunidade ligaram na Secretaria Municipal da Educação e Cultura e fizeram o registro de suas atividades como alongamento, aeróbica, caminhada. O total de participantes foi de 3.888 pessoas e Sananduva concorreu neste ano com a cidade de San Sebastian de El Salvador.




Compartilhar:
| WhatsApp