Encontro de Gestantes.
Publicado em 21/02/2014, Por assessoria de imprensa
Realizar o pré-natal é mais que uma atitude de cuidado da saúde, é um ato de carinho um desejo de boas vindas ao seu bebê. Aconteceu no dia 20/02, o primeiro encontro de gestantes de Sananduva, participaram 14 gestantes, quando foi discutido sobre a importância do pré-natal, organizado pelas enfermeiras Fani e Liliane.
O Principal objetivo da atenção pré-natal e puerperal é acolher a mulher desde o início da gravidez assegurando, no fim da gestação, o nascimento de uma criança saudável e a garantia do bem estar materno e neonatal. Assuntos como autoestima, alterações emocionais, sexo na gravidez foram debatidos nesta tarde agradável.
O evento contou com a colaboração da casa da Amizade e a empresa Menon que as presentearam com mimos e fraldas.
Este grupo acontece mensalmente, abordando assuntos desde o planejamento familiar até o desenvolvimento da criança pré-escolar, organizado por diferentes profissionais. Convidamos para próximo grupo que será realizado no dia 20 de março, às 13h30min na casa da cultura.
A administração municipal parabeniza a todas as mulheres que dedicam tempo e carinho para si e para o seu bebê.
Esta é mais uma ação da Administração de Sananduva em pról da saúde de seus munícipes.
Compartilhar:
|
WhatsApp