O nativismo de Cristiano Quevedo encantou o Acampamento Farrapo
Publicado em 21/09/2012, Por Assessoria de Imprensa
Com seu inegável talento e capacidade de cativar o público, Cristiano Quevedo, um dos intérpretes mais premiados do Rio Grande do Sul, fez uma grande apresentação no 24° Acampamento Farrapo João Pires de Lima, em Sananduva. Com um repertório nativista de respeito e uma bagagem de 15 anos de estrada, Quevedo e sua equipe trouxeram ao palco um misto de alegria e emoção ao cantar e encantar a plateia.
Foi na infância que Cristiano Quevedo tomou gosto pela tradição e pela história do Rio Grande do Sul. Monta desde guri, integrou invernada artística em Piratini, foi radialista profissional e desde muito cedo se uniu aos rodeios crioulos e as cavalgadas. Em sua trajetória como cantor, são mais de oito trabalhos sólidos e de sucesso merecido.
Durante entrevista, Quevedo destacou sua impressão sobre Sananduva e teceu elogios a organização do Acampamento. “É um prazer enorme trazer o meu canto para esta cidade tão querida. Pude ver aqui um povo forte, uma cultura que vislumbra os olhos da gente já na chegada. Me sinto honrado em ser a trilha sonora da abertura do 24° Acampamento Farrapo. É a primeira vez que venho e vou sair daqui com o coração transbordando de emoção”, destacou.
Ao final do show, Cristiano distribuiu carinho aos fãs que se aglomeraram ao redor do palco. Por sua história e seu desempenho artístico, é sem dúvida um verdadeiro apaixonado por este chão e sua gente. E foi esta paixão que mostrou no palco do Acampamento Farrapo, a paixão de cantar o orgulho de ser gaúcho.
Compartilhar:
|
WhatsApp