Instituto Falc„o Bauer realiza auditoria nas obras da Escola do Bairro Giusti

Publicado em 02/03/2016, Por Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira dia 29 de fevereiro, estiveram em Sananduva funcionários do Instituto Falcão Bauer com objetivo de realizar uma auditoria nas obras da Escola de Educação Infantil do Bairro Giusti.

 

Conforme Jhessy Pereira Borges da Costa, do Instituto, essa auditoria foi uma solicitação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, ao qual será enviado um relatório da situação em que se encontra a obra.

 

Após a conclusão a nova Escola de Educação Infantil deve atender a demanda das crianças com até 5 anos de idade que residem nas proximidades, disponibilizando assim novas vagas na Escola Tia Salete, localizada no Bairro São Cristóvão.

 

A mesma, contará com uma área total de 1.339,19 m² destinada a educação infantil (creche e pré-escola). O espaço físico da escola oferece vestiários e sanitários infantis e adultos, sala de aula, repouso, alimentação, lactário, fraldário, rouparia, além de cozinha, lavanderia, copa, diretoria, recepção, sala de professores, secretaria, pátio, passarela coberta e um playground externo. O investimento é superior a R$ 1.500.000,00.