Formatura do Programa Letramento em Programação

Publicado em 04/11/2019, Por Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira, dia 25 de outubro, aconteceu em Passo Fundo o Tech Oscar – Formatura dos alunos de 4° ao 9° ano das Escolas Municipais de Sananduva participantes do Programa Letramento em Programação.

O Programa Letramento em Programação é desenvolvido em parceria com Imed, Instituto Ayrton Senna e Governo do Município de Sananduva, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos. Na oportunidade estiveram presentes a secretária de Educação, Cultura e Desportos, Izabel Cristina Barbizan Vastrinche, assessoras pedagógicas, diretoras de escolas, professores e pais. Sananduva faz parte do Programa desde o ano de 2016.