Campanha Sananduva Solidária - Ajude Lagoa Vermelha

Publicado em 18/10/2019, Por Assessoria de Comunicação

Em apoio às famílias atingidas pela intensa queda de granizo em Lagoa Vermelha, registrada na tarde desta quinta-feira (17), o Governo do Município de Sananduva, Defesa Civil local e Bombeiros Voluntários organizam a campanha que objetiva a arrecadação de donativos.

Segundo informações, mais de 4 mil residências foram danificadas. Em solidariedade aos atingidos, a solicitação é para que os sananduvenses doem cobertas, colchões, travesseiros, água mineral e alimentos não perecíveis. Todas as doações devem ser entregues na sede dos Bombeiros Voluntários de Sananduva, das 14 às 19h, inclusive no final de semana, para posterior recolhimento e destinação direta a Lagoa Vermelha. É hora de novamente mostrar a solidariedade dos sananduvenses. Participe da Campanha Sananduva Solidária e ajude Lagoa Vermelha. Outras informações no telefone (54) 9 9654.5446 (Plantão Bombeiros).