2° Encontro Técnico Familiar é realizado na comunidade de Linha Gaúcho

Publicado em 12/08/2019, Por Assessoria de Comunicação

Aconteceu na quinta-feira (08) na comunidade de Linha Gaúcho, interior de Sananduva, o 2° Encontro Técnico Familiar. Os temas abordados foram manejo do solo, tecnologia de aplicação de defensivos e crédito rural. Estas informações foram muito úteis para os produtores e familiares.

O prefeito Leomar José Foscarini, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Adelar Zanin, os vereadores Vanderlei Perondi e Airton Gamarra de Souza, além da direção da Emater/Ascar-RS, participaram do evento, que teve início às 8h30min com credenciamento, seguindo com palestras até a tarde.

O evento foi organizado pelo Conselho Agropecuário, Emater/RS-Ascar e Governo do Município de Sananduva, e contou com a participação de dezenas de produtores.