Prefeitos e primeiras-damas da Amunor se reúnem em Sananduva

Publicado em 04/06/2019, Por Assessoria de Comunicação

Os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Nordeste Riograndense – Amunor, estiveram reunidos em sua sede em Sananduva na sexta-feira (31). As primeiras-damas também participaram de encontro mensal.

Em pauta vários assuntos debatidos pelos prefeitos, entre eles, o Acordo de Cooperação Técnica entre INSS e municípios, a apresentação do Projeto da Escola Técnica de Lagoa Vermelha, carência de fiscalização ostensiva de ICMS na região, Consulta Popular 2019/2020, Moção de Apoio a PEC 49/2019, assuntos do Cirenor, representação de titular e suplente para o Consema, cursos e rodada de manifestações dos prefeitos.

Paralela à reunião dos prefeitos, aconteceu na Casa de Cultura Prefeito Hilário Copatti o encontro mensal das primeiras-damas participantes do Projeto As Rosas Falam. Durante a tarde, a professora de comunicação e oratória Suzanara Agostinetto, parceira do Projeto, conduziu as orientações sobre apresentações de improviso, parte integrante do cronograma de trabalho desenvolvido. Além disso, as primeiras-damas debateram a pauta dos próximos encontros e atividades.