NOTÍCIAS

< Voltar

Município de Sananduva lança edital de alienação de lotes na Área Industrial II

Publicado em 03/06/2019, Por Assessoria de Comunicação

O Governo do Município de Sananduva investe em diversas iniciativas para promover mais empregos, a utilização da matéria-prima local e novos empreendimentos que fomentem a economia local. Prova disso são os projetos que preveem a concessão de incentivos a empresas que se instalarem ou ampliarem a capacidade produtiva. Além disso, implantada em 2018, a Sala do Empreendedor está facilitando a abertura de novas empresas, regularizando as atividades informais e oferecendo serviços aos Microempreendedores Individuais - (MEI). A oportunidade mais recente é voltada aos empresários que têm interesse em investir em Sananduva, aproveitando os benefícios oferecidos para quem adquire terrenos na Área Industrial II.

A ampliação de capacidades locais e o estímulo ao desenvolvimento territorial através da Área Industrial II, localizada à margem esquerda da Rodovia RS 126 (sentido Sananduva/Lagoa Vermelha), passou por um processo de reestruturação que levou mais ou menos um ano. Inicialmente foi necessária a criação de nova lei para regulamentar a Área, a Lei Municipal n° 3.155, de 31/08/2018, com prazo para adequação dos atuais possuidores dos terrenos e eventuais empresas instaladas. Após a notificação, as empresas tiveram seus projetos analisados pelo Comude – Conselho Municipal de Desenvolvimento. O próximo passo é a reversão judicial de imóveis que estejam irregulares, sendo que alguns já foram retomados.

“Estamos empreendendo esforços para Sananduva crescer com qualidade. Na Área Industrial II são disponibilizadas áreas nobres, com ótima localização. Nosso objetivo é alavancar novos negócios e empregos. Por isso, estamos investindo no acesso a infraestrutura”, destacou o prefeito Leomar José Foscarini.

 

Nova licitação

O edital para alienação dos terrenos da Área Industrial II foi lançado. Com a finalidade de receber propostas referentes a novos empreendimentos, vai ser realizada licitação no dia 25 de junho, às 09h30min, junto à Prefeitura Municipal.

As propostas deverão obedecer rigorosamente aos termos do Edital que está disponível no site www.sananduva.rs.gov.br, no link licitações. Outras informações na Prefeitura Municipal de Sananduva ou pelo telefone (54) 3343.1266.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática