Mais um Encontro de Futuros Pais aconteceu nesta semana

Publicado em 29/05/2019, Por Assessoria de Comunicação

O Governo do Município de Sananduva promoveu mais um Encontro de Futuros Pais. Foi no dia 28/05, na Casa da Cultura, desta vez organizado pela equipe da UBS São Cristóvão. Entre os temas abordados pelos palestrantes, o fisioterapeuta Leandro Zambonin explanou sobre fisioterapia na gestação e na criança e Shantala, e a nutricionista Gláucia Remuzzi Foscarini Bergamin falou sobre a alimentação da gestante e da criança.  O evento contou com a participação especial do professor Bernardino Perondi que animou o Encontro. Participaram 44 pessoas entre gestantes e acompanhantes.  As equipes de saúde de Sananduva organizam mensalmente esses Encontros com o objetivo de orientar os pais para terem uma boa gestação e que a criança possa nascer com todos os cuidados necessários e com saúde. O próximo acontecerá no dia 25 de junho.