Executivo declara de utilidade pública a Associação dos Bombeiros Voluntários de Sananduva

Publicado em 24/04/2019, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde de terça-feira (23), o prefeito Leomar José Foscarini, o vice Loevir Benedetti e o secretário do Planejamento Rodrigo Getelina, receberam a diretoria dos Bombeiros Voluntários de Sananduva. Na ocasião foi entregue o Decreto que declara de Utilidade Pública a Associação dos Bombeiros Voluntários de Sananduva.

Fundada em 03 de abril de 2014, a entidade é pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, que atua no combate e prevenção de incêndios, emergências e ocorrências diversas, de forma totalmente voluntária. Nesses cinco anos de fundação já demostrou sua importância para o Município e região, sendo seu trabalho reconhecido pela comunidade e pelo Poder Público.

Com o reconhecimento de utilidade pública, a instituição poderá buscar apoio nas mais diversas esferas governamentais, e assim manter sua atividade.