NOTÍCIAS

< Voltar

Prefeito de Sananduva cumpre primeiros compromissos como presidente da Amunor

Publicado em 25/03/2019, Por Assessoria de Comunicação

Os primeiros compromissos do novo presidente da Amunor - Associação dos Munícipios do Nordeste Riograndense foram cumpridos na capital do Estado. O prefeito de Sananduva, Leomar José Foscarini, participou de várias audiências, inclusive como presidente do Cirenor – Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste, em busca de resoluções para as demandas do Município e da região.

Na quarta-feira (20), acompanhado de prefeitos da região, esteve em audiência com o vice-governador do Estado e secretário da Segurança, Ranolfo Vieira Junior, para tratar sobre os efetivos da Brigada Militar e a segurança pública dos municípios pertencentes a Associação. Na quinta-feira (21), na Casa Civil, foi recebido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e pelo secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho. O encontro tratou sobre recursos para conclusão da usina asfáltica para a região. O secretário Otomar afirmou a importância do Cirenor para os 19 municípios da região Nordeste do Estado. “No processo final da usina, a contribuição dela será fundamental para o desenvolvimento regional”, destacou Otomar, afirmando que a pauta é prioridade e será encaminhada para a Secretaria de Governança e Gestão Estratégica.

O prefeito Leomar classificou as audiências como um avanço nas tratativas para o atendimento, por parte do Governo Estadual, das demandas dos municípios.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática