NOTÍCIAS

< Voltar

Município intensifica fiscalização de ambulantes e protege comércio local

Publicado em 22/03/2019, Por Assessoria de Comunicação

O setor de Fiscalização do Governo de Sananduva atua inibindo o comércio considerado irregular no Município. Os chamados ambulantes são notificados pelo fiscal, buscando a sua regularização junto a Prefeitura.

Dados atualizados apontam que nos primeiros 55 dias deste ano de 2019 já foram emitidas 92 notificações com o devido pagamento. “O trabalho da fiscalização do Município busca orientar, esclarecer e se necessário notificar as pessoas que atuam como ambulantes, cujo principal objetivo é fortalecer o comércio local”, destacou o secretário do Planejamento Rodrigo Getelina. Para legalizar a venda de produtos permitidos pela lei, basta comparecer ao setor Tributário da Prefeitura, recolher a taxa e, dependendo do produto, se adequar às normas da vigilância sanitária.

Ainda como pertinente ao trabalho da fiscalização, em torno de 12 proprietários receberam notificações para providenciarem a limpeza de terrenos baldios com entulhos e matagal. Caso não providenciarem, receberam multa conforme legislação em vigor.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática