NOTÍCIAS

< Voltar

Tradicional Encontro Municipal das Mulheres Sananduvenses reúne milhares de participantes

Publicado em 18/03/2019, Por Assessoria de Comunicação

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com mais um grande Encontro Municipal das Mulheres Sananduvenses. A tarde do dia 14 de março (quinta-feira), reuniu milhares de participantes no Centro Comunitário de Sananduva.

Com a presença do prefeito Leomar José Foscarini, primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini, vice-prefeito Loevir Benedetti, presidente da Câmara de Vereadores, Eliani Mezadri, pároco da Paróquia São João Batista, Olívio Lúcio Dembogurski, pároco da Paróquia São José Operário, Ivaldo Grison, vereadores, secretários municipais, presidentes de entidades, clubes de serviços, presidentes de Clubes de Mães e imprensa local.

A programação iniciou às 13h15min com recepção, seguida da abertura e acolhida às mulheres. Às 14h, a palestra “De Cinderela à Mulher Maravilha – Como equilibrar casamento, maternidade e profissão”, com a psicóloga Dayane Croda Machado, que tratou da sobrecarga da mulher moderna, com enfoque nas três áreas e no resgate dos espaços de saúde mental, autoestima e higiene mental.  Também, o espetáculo de comédia “As Mentiras que os homens contam”, arrancou gargalhadas das mulheres presentes. Ao final, foi servido o tradicional lanche.

O evento foi realizado pelo Governo do Município de Sananduva - Gabinete da Primeira-Dama, Paróquias São João Batista e São José Operário, Assembleia de Deus, Sicredi, Sesc/Passo Fundo, Emater, Cáritas, Casa, Coopvida, Pastoral da Saúde, Creral, Cetap, Território Rural do Nordeste Riograndense, Uergs, Sintraf e Cresol.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática