NOTÍCIAS

< Voltar

Prefeito de Sananduva é o novo presidente da Amunor

Publicado em 11/03/2019, Por Assessoria de Comunicação

Após 34 anos, Sananduva volta a presidir a Amunor - Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense. Na tarde de segunda-feira (11) aconteceu a eleição e posse da nova diretoria. O prefeito sananduvense, Leomar José Foscarini, assumiu a gestão ao lado do vice, o prefeito de Capão Bonito do Sul, Felippe Junior Rieth.

Durante a reunião, foi realizada a prestação de contas da gestão 2018 e discussão de assuntos do Cirenor. Também, a apresentação da galeria de fotos dos ex-presidentes da Amunor, uma homenagem aos precursores que fizeram parte da história da Associação. Vários ex-presidentes prestigiaram o evento, assim como representantes, familiares e amigos. Ao final, a transmissão de cargo da prefeita de Santa Cecília do Sul, Jusene Consoladora Peruzzo, ao prefeito de Sananduva, Leomar José Foscarini.

No ano de 1985, o então prefeito de Sananduva, Osvaldo Pedro Camozzato, teve a oportunidade de ser presidente da Associação e agora Sananduva retorna a presidência. Em discurso, Foscarini salientou o objetivo de gerir a Amunor pelos interesses comuns e no respeito às particularidades de cada município. “Sananduva merece estar à frente da Associação. Quero contribuir para que ela cresça se fortaleça e assim tenhamos cada vez mais união e foco nos nossos projetos”, disse o prefeito como presidente da Amunor.

Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas o vice-prefeito de Sananduva, Loevir Benedetti, o deputado estadual e ex-presidente da Amunor, Ederildo Paparico Bacchi, a presidente do Legislativo de Sananduva, Eliani Mezadri, ex-prefeitos, vereadores e primeiras-damas da região.

 

Diretoria da Amunor 2019

                A Diretoria da Amunor para a gestão 2019 ficou assim constituída:

Presidente prefeito de Sananduva Leomar José Foscarini;

Primeiro vice-presidente prefeito de Capão Bonito do Sul – Felippe Junior Rieth;

Segundo vice-presidente prefeito de Água Santa – Jacir Miorando;

Primeira secretária prefeita de Santa Cecília do Sul – Jusene Consoladora Peruzzo;

Segunda secretária prefeita de Ibiraiaras – Ivete Beatriz Zamarchi Luchesi;

Primeiro tesoureiro prefeito de Caseiro – Leo Cesar Tessaro;

Segundo tesoureiro prefeito de Santo Expedito do Sul – Amarildo Negrini;

O Conselho Fiscal é composto por: prefeito de Ibiaçá, Claudiomiro Fracasso, prefeito de São José do Ouro, Antonio Bianchin, prefeito de Machadinho, Alcir Grizon e prefeito de Tupanci do Sul, Clodomar Fermino Soares.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática