NOTÍCIAS

< Voltar

Prefeito e primeira-dama de Sananduva participam da Assembleia de Verão em Torres

Publicado em 21/02/2019, Por Assessoria de Comunicação

Os prefeitos do Estado estão reunidos no litoral gaúcho para a tradicional Assembleia de Verão. O chefe do Executivo sananduvense, Leomar José Foscarini, e a primeira-dama Maria Lucia Tonial Foscarini participam do evento que objetiva o debate de assuntos pertinentes ao municipalismo gaúcho e brasileiro.

O evento é promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - Famurs, e iniciou na quarta (20) e prossegue até a sexta (22), em Torres/RS. Com o tema “Caminhos para Desenvolver os Municípios”, a Assembleia de Verão é uma oportunidade de estreitar a relação dos novos governos com os municípios.

A programação prevê a realização de painéis com representantes dos governos federal e estadual, Assembleia Legislativa e Ministério Público do RS. Na manhã desta quinta-feira (21) acontece a solenidade de abertura com a presença do governador do RS, Eduardo Leite, e durante a tarde serão discutidos temas como terceirização dos serviços públicos; administração pública e marketing político; e a situação da saúde no Estado. Ainda na tarde de quinta-feira, acontecerá uma atividade voltada para as primeiras-damas. Na manhã de sexta-feira (22), está prevista a participação do governo federal e da CNM para tratar assuntos de interesse municipal a nível federal.

Na Assembleia de Verão, o prefeito de Sananduva representa também o Cirenor e a Amunor.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática