NOTÍCIAS

< Voltar

Programa Caminhos da Produção: serviços diferenciados de recuperação de estradas são concluídos em novas comunidades

Publicado em 18/02/2019, Por Assessoria de Comunicação

Através do Programa Caminhos da Produção, segue firme o intenso trabalho para recuperação das estradas vicinais em Sananduva. Os trechos danificados pelas chuvas dos últimos meses estão recebendo manutenção e recuperação diariamente, obedecendo a um cronograma que facilita o deslocamento de máquinas e das equipes de trabalho.

Um dos diferenciais do Programa Caminhos da Produção é a realização primeiramente da limpeza e reabertura das vias principais, com posterior cascalhamento ou britagem. Já receberam melhorias o trecho da RS 126 passando pelo Camping Kaskata até a Comunidade Santo Antônio dos Fagundes, e a estrada que liga Sananduva (final da Rua Carlos Raymundi) até a divisa com Ibiaçá. Serviços concluídos pelo Programa Caminhos da Produção também nas comunidades São Francisco e Guabiroba, e já com planejamento para atender na sequência as comunidades de São Jorge, Santa Gema, Carmo e São José.

 

Serviços de manutenção não param

Além do Programa Caminhos da Produção, os serviços rotineiros para a manutenção permanente da malha viária do Município também não para. A estrada geral que faz divisa com o Município de Santo Expedito do Sul, estradas de acesso às comunidades de Dinamite, Gaúcho até Tigre Baixo, próximo à divisa com Floriano Peixoto, Quati Alto e Quati Baixo, foram recuperadas com a utilização de motoniveladora e rolo compactador, equipamentos terceirizados destinados a esses atendimentos.

Junto aos serviços de manutenção, somam-se as melhorias feitas também na comunidade Mão Curta, Tigre Alto, Ceva, Betânia, Bom Conselho, São Pedro, São João do Forquilha e São Caetano. O ritmo de trabalho deve permanecer intenso para atender as demandas nas comunidades São José, Carmo, Butiá, Santa Bárbara, Rio Júlio, Consoladora, São Gotardo, São Geraldo e Secção Gregio, onde a recuperação já iniciou. Cada serviço executado prioriza a qualidade, levando mais mobilidade à população do campo, facilitando o escoamento da produção e o transporte escolar.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática