Prefeito Leomar recebe homenagem da Acisan

Publicado em 19/12/2018, Por Assessoria de Comunicação

A parceria entre Sicredi, Acisan, Sebrae, com o apoio do Governo do Município de Sananduva, resultou no Programa Sananduva Mais Empreendedora. O objetivo do Programa foi potencializar empreendimentos locais. A atuação aconteceu através de vários workshops como: Abordagem de Vendas, Preço de Vendas, Controles Financeiros, Atendimento e Gestão de Equipes.

O Programa buscou proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento e desenvolvimento em áreas específicas. Ao final, o prefeito Leomar José Foscarini recebeu uma homenagem de reconhecimento pela parceria do Município nesse projeto. O prefeito também agradece pelo reconhecimento e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela administração do Município.