NOTÍCIAS

< Voltar

Município disponibiliza novos contratos para construção de açudes de piscicultura em Sananduva

Publicado em 14/11/2018, Por Assessoria de Comunicação

Nesta terça-feira (13), às 14h30min no Museu Municipal Prefeito Itamar Antônio Camozzato, aconteceu a assinatura de 33 contratos administrativos para prestação de serviços do Programa de Incentivo à Piscicultura, mais uma ação do Governo do Munícipio de Sananduva oferecendo oportunidades de desenvolvimento aos agricultores.

O Programa de Incentivo à Piscicultura é regido pela lei 3.081 de 2017, criado pelo Poder Executivo e assinada pelo prefeito Leomar José Foscarini. Esse programa consiste em estimular os produtores que desejam iniciar ou incrementar a produção de peixes em suas propriedades, gerando emprego e renda bem como o consumo de carne de peixe no Município.

Os agricultores fizeram a inscrição prévia na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e se licenciaram junto a Emater. No total são 300 horas de serviços de máquinas e cada agricultor tem direito a 4 horas de serviços gratuitamente. Para os interessados, ainda estão abertas as inscrições do Programa, basta passar na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico para receber as orientações de participação.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática