Alunos visitam o Centro Administrativo

Publicado em 12/11/2018, Por Assessoria de Comunicação

Os alunos do 4º e 5º anos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Aléxio Provenzi, da comunidade de São Domingos, visitaram o gabinete do prefeito Leomar José Foscarini na tarde desta quinta-feira (08).

Na ocasião fizeram várias perguntas que foram respondidas atentamente pelo chefe do Executivo. Também conheceram os setores do Centro Administrativo Osvaldo Pedro Camozzato. Segundo a professora Elci Pelisser, as visitas foram feitas na Prefeitura, Museu Municipal Prefeito Itamar Antônio Camozzato e outros locais do Município para que as crianças conhecessem pessoalmente a parte física e funcionamento da administração municipal, além de conhecerem alguns pontos turísticos. Além da professora, também acompanhou a visita a mãe de aluno Marilda Guindani.