Conhecido o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Bochas 2018

Publicado em 24/10/2018, Por Assessoria de Comunicação

Foi conhecido o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Bochas 2018. No domingo (21) se enfrentaram as equipes Bela Vista e Santa Apolônia em quatro partidas muito disputadas e cheias de emoção.

Na primeira e segunda partidas, vitória do Santa Apolônia pelo placar de 15 a 5 e 15 a 13. Já na terceira partida, vitória do Bela Vista por 15 a 8. Na quarta partida o Santa Apolônia precisava de apenas nove pontos para se classificar e conseguiu. A partida foi finalizada com o placar de 13 a 9 a favor do Bela Vista. Como no jogo de ida houve empate em partidas por 2 a 2, a definição do classificado foi nos critérios de desempate. O Santa Apolônia levou vantagem e se classificou.

Agora a equipe do Santa Apolônia aguarda o vencedor da partida entre São João do Forquilha e Ouro Verde que acontece em São João do Forquilha no dia dia 11 de novembro com início 10h30min.