NOTÍCIAS

< Voltar

Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece em Sananduva

Publicado em 23/10/2018, Por Assessoria de Comunicação

Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento da Violência. Este foi o tema em discussão na 6ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento foi realizado na tarde de terça-feira (23) na Casa de Cultura Hilário Copatti, em Sananduva.

O objetivo foi  mobilizar a sociedade local e regional, além de crianças e adolescentes, na discussão e construção de propostas que visem atender o tema central. Ao todo participaram 15 municípios da área de abrangência da Amunor – Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense.

Estiveram presentes na Conferência, o prefeito Leomar José Foscarini, juiz da Comarca de Sananduva, Michel Luciano Vedia Porfírio, promotora de Justiça Cláudia Lucia Bonetti, secretário Municipal de Assistência Social e Habitação Leonardo Ritti, presidente do Comdica de Sananduva Nelci Zaparolli Testa, vice-presidente da Câmara de Vereadores Eliani Mezadri, além de outras autoridades locais e regionais.

Após a apresentação do grupo de danças da Escola Municipal Gentil Antonio Tonial, houve a leitura e votação do Regimento Interno da Conferência. A condução dos trabalhos ficou a cargo da palestrante Mara Maria Valandro que representou o Cedica – RS.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática