Sananduva sedia Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em 18/10/2018, Por Assessoria de Comunicação

O Comdica – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sananduva promove a 6ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontece em Sananduva, dia 23 de outubro às 13 horas, na Casa de Cultura Hilário Copatti.

Ao todo devem participar 15 municípios da área de abrangência da Amunor – Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense. O objetivo do evento é mobilizar a sociedade local e regional, além de crianças e adolescentes, para a discussão e construção de propostas que visem atender o tema central. O tema deste ano é Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento a Violência. A palestrante é Mara Maria Valandro que representa o Cedica – RS.