NOTÍCIAS

< Voltar

Sananduva sedia noite de lançamento do Projeto As Rosas Falam

Publicado em 08/10/2018, Por Assessoria de Comunicação

Na noite de sexta-feira (05) aconteceu o lançamento do Projeto As Rosas Falam. As primeiras-damas da região da Amunor - Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense receberam o público no CTG Doze Braças, em Sananduva, para um jantar dançante que marcou a apresentação do Projeto para a comunidade.

A finalidade do Projeto As Rosas Falam, idealizado pela prefeita de Santa Cecília do Sul, Jusene Peruzzo, é promover a integração das mulheres na vida pública através de ações sociais nos municípios. A primeira-dama de Sananduva, Maria Lucia Tonial Foscarini, e a vice-primeira-dama Suzana Benedetti, estiveram presentes prestigiando o evento, acompanhadas pelo prefeito Leomar José Foscarini e o vice Loevir Benedetti. Durante pronunciamento, Maria Lucia deu as boas-vindas aos visitantes e falou da importância do Projeto. “Esta iniciativa está promovendo a integração e a união dos municípios da Amunor, e nós precisamos nos fortalecer para crescermos juntos”, concluiu ela agradecendo a presença de todos.

Todas as primeiras-damas presentes fizeram suas saudações pessoais e receberam um mimo. Após o jantar, onde foi servido excelente churrasco especialmente preparado para o momento, aconteceu baile animado pelo Grupo Tchê Sarandeio. Estiveram presentes prefeitos, vereadores, secretários municipais e assessores da região da Amunor.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática