Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais

Publicado em 26/09/2018, Por Assessoria de Comunicação

Obedecendo a legislação vigente e ao dever de prestar contas aos cidadãos sananduvenses, o Governo do Município de Sananduva, através do secretário do Planejamento, Rodrigo Getelina, esteve na Câmara de Vereadores na terça-feira (25), apresentando o relatório de avaliação de metas fiscais referente ao segundo quadrimestre de 2018.

Os números são originários dos relatórios bimestrais e semestrais publicados regularmente. Conforme os resultados apresentados, as metas fiscais foram superadas. As despesas com pessoal e a dívida consolidada líquida, como a proporção da receita corrente líquida, encontram-se nos limites legais. Ficou demostrado o atingimento das metas fiscais estabelecidas, bem como atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal.