Amunor doa equipamento para Hospital S?o Jo?o de Sananduva e refor?a compromisso social

Publicado em 25/09/2018, Por Assessoria de Comunica?

A Amunor - Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense atua para reforçar o compromisso social. Na última semana fez a doação de um equipamento novo ao Hospital Beneficente São João de Sananduva, com o objetivo de melhorar o setor da maternidade do HBSJ.

O equipamento é uma cama elétrica para partos que foi adquirida através de convênio entre a Amunor - Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense e o Poder Judiciário - Comarca de Sananduva, totalizando R$ 13.741 mil. A doação será destinada ao atendimento de gestantes que realizarem parto natural no Hospital São João, residentes em oito municípios da região: Sananduva, São João da Urtiga, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, São José do Ouro, Santo Expedito do Sul e Cacique Doble.

No ato de entrega, além da administração e funcionários do Hospital, estiveram presentes a presidente da Amunor, prefeita de Santa Cecília do Sul, Jusene Peruzzo, e o vice-presidente da Associação e prefeito de Sananduva, Leomar José Foscarini. A cama vai viabiliza condições necessárias para realização dos procedimentos de pré-parto, parto e pós-parto, proporcionando maior aconchego, conforto, individualidade e humanização para as mães e os recém-nascidos.