Agentes comunitários de saúde realizam treinamento mensal

Publicado em 13/09/2018, Por Assessoria de Comunicação

Focando na prevenção da população acometida de hipertensão e diabetes, foi realizado mais um trabalho de capacitação dos agentes municipais de saúde.

O encontro que aconteceu na Casa de Cultura de Sananduva, desta vez teve como palestrante o médico Antônio Carlos Nicolodi, que explanou sobre Saúde da Criança e após abriu um momento para discussão. Em seguida os agentes foram até a Escola Santa Teresinha para participar de uma palestra sobre os desafios da internet.

Essas capacitações acontecem uma vez por mês com o intuito de aprimorar os conhecimentos desses profissionais para qualificar as orientações repassadas à população.