NOTÍCIAS

< Voltar

Apresentações das escolas marcam a abertura da Semana da Pátria em Sananduva

Publicado em 03/09/2018, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (03), em cerimônia oficial aconteceu a abertura da Semana da Pátria em Sananduva. Devido ao tempo chuvoso, o evento foi realizado nas dependências do Centro Comunitário Sananduvense e contou com a presença do prefeito Leomar José Foscarini, vice-prefeito Loevir Benedetti, secretária de Educação, Cultura e Desportos, Izabel Cristina Barbizan Vastrinche, presidente da Câmara de Vereadores Odair Cirino Rodrigues, presidentes de entidades, diretores e professores de escolas, alunos, secretários municipais, vereadores e outras autoridades.

Neste ano, a Semana da Pátria traz novos temas. O tema nacional é “50 anos do Projeto Rondon”. Já o tema estadual menciona os “100 anos do Tribunal de Justiça Militar”. E o tema municipal escolhido aborda a “Educação, Responsabilidade e Cidadania: atitudes que transformam”, assunto que dá prosseguimento ao abordado no último ano e que vai ser trabalhado pelas escolas durante a semana.

Na ocasião foi instalado e benzido o fogo simbólico. Participaram das apresentações: Escola Municipal de Ensino Fundamental Gentil Antonio Tonial, Escola Estadual de Ensino Fundamental Amélia Lenzi Raymundi, Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Teresinha, Escola Municipal de Ensino Fundamental Oreste Agostinetto, Escola Municipal de Ensino Fundamental Eldy Maria Pansera, Colégio Estadual Sananduva, Grupo de Escoteiros Fênix de Sananduva.

As atividades da Semana da Pátria acontecerão todos os dias nas escolas do Município e culminará com a apresentação do encerramento no dia 07 de setembro, às 09h30min, no Centro Esportivo Victor Camozzato.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática