1º Encontro Técnico Familiar na Comunidade de Santo Isidoro

Publicado em 30/08/2018, Por Assessoria de Comunicação

O prefeito em exercício Loevir Benedetti participou da abertura do 1° Encontro Técnico Familiar de Sananduva. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 30, na comunidade de Santo Isidoro. A realização é do Governo do Município de Sananduva, em parceria com a Emater-RS/ASCAR e o Conselho Agropecuário Municipal.

A programação iniciou às 8h30min com inscrições gratuitas. Às 10 horas aconteceu a abertura seguida pela palestra da Emater sobre Cooperativismo (Direitos e Deveres). Na sequência, a Patran vai abordar o destino de embalagens vazias de agrotóxicos. Após o intervalo de almoço, novamente a Emater fará sua intervenção sobre o Programa Estadual de Conservação do Solo e Água.