NOTÍCIAS

< Voltar

Cerimônia de compromisso à bandeira é realizada em Sananduva

Publicado em 27/08/2018, Por Assessoria de Comunicação

A cerimônia para a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira aconteceu na sexta-feira (24) na Casa da Cultura de Sananduva. Mais de 100 jovens da classe de 2000 e anteriores, dispensados da prestação do serviço militar inicial no Município, compareceram prestigiados pelos pais, familiares e padrinhos para cumprir o disposto na Lei do Serviço Militar.

Estiveram presentes, além do vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Loevir Benedetti, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Odair Cirino Rodrigues, o capitão chefe e delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo, Ledinei Lequiça Velaz, o representante da 4ª companhia do Pelotão da Brigada Militar de Sananduva, tenente, Givanildo Paiz dos Santos, vigário da Paróquia São João Batista, Édio Brezolin, pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, João Teles, a secretária da Junta de Serviço Militar de Sananduva, Elenice Aparecida Oliboni, e secretários municipais.

Em pronunciamento, o vice-prefeito Loevir Benedetti parabenizou os presentes e destacou o compromisso assumido pelos jovens na defesa da pátria. “Lembrem sempre de respeitar a família, respeitar a sociedade, pois vocês são pessoas de bem e com certeza terão sucesso em suas vidas”, destacou. Ao final, o padre Édio Brezolin e o pastor João Teles proferiram uma bênção aos jovens e ao público presente no evento.


CLIMA/TEMPO

Prefeitura Municipal de Sananduva © Todos os direitos reservados     |     Criação de Sites: Slah Informática