Governo de Sananduva firma novas parcerias com entidades

Publicado em 22/08/2018, Por Assessoria de Comunicação

Termos de Colaboração assinados já atingem R$ 597 mil

O Governo do Município de Sananduva celebrou novos Termos de Colaboração na tarde desta quarta-feira (22). O principal objetivo é garantir o atendimento de qualidade, capacidade técnica e o auxílio no custeio e manutenção das entidades e instituições. Os Termos assinados nesta data somam R$ 72 mil que somados aos demais firmados até o momento somam R$ 597 mil.

Os valores serão repassados em parcelas, de acordo com o plano de trabalho específico de cada entidade, sendo que somente serão liberadas com a devida prestação de contas apreciada e considerada pelas áreas técnica e de controle da municipalidade, de acordo com a Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 6275/2017.

As entidades e instituições

ADS (Associação de Desportos Sananduvense) - R$ 25 mil para auxiliar no custeio de atividades e competições;

Associação Cultural Vida e Arte (Escola de Arte) – R$ 40 mil visando criar, promover, difundir, preservar e defender a arte e a cultura em todas as suas formas e expressões, com aulas de música, dança, teatro, musicalização infantil e contação de histórias;

Sociedade Cultural A Voz do Vale – R$ 7 mil para custeio das atividades de organização, cultivando o canto de coral, sacro ou profano.